~pulinhos~ obrigada por ajudar a meta de 200 seguidores :')

13 março 2013

Que interessante Mariana

Ainda tem alguém vivo aí?

Sim, isso está deserto, porém, nesse post não irei dar desculpas esfarrapadas! 
Eu voltei, vocês não tem ideia como senti saudade da blogsfera, eu adoro ser blogueira!

Há um tempinho atrás, eu voltando do inglês, parou uma menina na rua e falou. "você é a Marih do Mega teen?". Vocês não tem ideia, uma felicidade me preencheu totalmente! Eu adoro isso, adoro esse mundo, amo conhecer outras blogueiras na blogsfera, e o melhor, está sempre atualizada nos últimos babados (ahuehaehuae).

"Cadê as outras postagens Mari?" Genten, tenho esse blog desde 2010, minhas postagens no início era horrorosas, mas isso não foi o motivo de eu querer apagar, a verdade foi que eu quis recomeçar, ao ínves de criar um novo blog e tals, apenas apaguei as postagens! 

Vou recomeçar aos poucos, e pegar a velocidade que eu tinha novamente...

É isso terráqueos, não abandonem o blog.

Nenhum comentário: