~pulinhos~ obrigada por ajudar a meta de 200 seguidores :')

15 março 2013

Blogsfera


Como vão vocês? Hoje vim dar minha opinião para vocês...

Eu realmente acho que esse nosso mundo de blogueiras e blogueiros anda parado demais! Muitos blogs desatualizados, blogueiras desistindo, novas blogueiras mas sem incentivo dos leitores :/ 

Comecei na blogsfera em 2010, e hoje em 2013 percebo como está mais difícil fazer amizades, conseguir novos leitores, comentários, views... Quando aparece uma blogueira(o) nova na blogsfera aqui no blog, tento dar incentivos, visito o blog, dou dicas... Eu estou tentando recomeçar e está sendo uma tarefa beeeeeeeem difícil. 

Muitos blogs que eu adorava estão desativados, e outros não estão ganhando o tanto de admiração que recebiam... E então eu pergunto, cadê os leitores? Cadê a criatividade e as inspirações? Cadê os blogueiros? 

Eu não estou dizendo que ninguém mais posta, claro que ainda tem muitos blogueiros ativos, porém esses ativos estão começando a recorrer a outras redes socias como facebook, youtube, tumblr... Quero falar uma coisa aos que estão começando agora e aos que já são macaco-velho na blogsfera, não desistam tão facilmente dos seus blogs, o blog pode dar maravilhas ao dono c: 

BEJOCAS

Nenhum comentário: